

Barão de Coubertin
Rua Professor Vital Palma e Silva, 57, Jardim Europa




Barão de Coubertin
155 m²
3 quartos
1 suítes
4 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
A área social é generosa e muito bem resolvida, comportando com facilidade três ambientes distintos e integrados: duas salas de estar — sendo uma delas com acesso à varanda e a outra equipada com lareira, proporcionando charme e aconchego — além da sala de jantar, que se conecta de forma fluida à cozinha. Essa configuração favorece tanto o convívio familiar quanto a recepção de convidados com conforto e sofisticação.
Na área íntima, o apartamento dispõe de três dormitórios. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet e varanda privativa, garantindo privacidade e bem-estar. Os outros dois quartos são amplos e compartilham um banheiro, atendendo perfeitamente às necessidades da família ou de visitas.
Um dos grandes diferenciais deste imóvel é a versatilidade da planta, que permite diversas possibilidades de reconfiguração. Com o auxílio de um arquiteto, é possível adaptar o layout para três suítes completas, criar duas suítes americanas ou até mesmo ampliar ainda mais a área social, valorizando a integração dos ambientes.
A cozinha, iluminada e funcional, conta com uma charmosa sala de almoço, ideal para as refeições do dia a dia. Já a área de serviço é espaçosa e bem ventilada, incluindo quarto e banheiro de apoio, agregando praticidade à rotina.
Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento com metragem generosa, layout inteligente e grande potencial de personalização, combinando conforto, elegância e qualidade de vida.
Ficha Técnica
- Código
- 984955
- Empreendimento
- Barão de Coubertin
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- sem informação
- Status
- PRONTO USADO
- Endereço
- Rua Professor Vital Palma e Silva 57
- Bairro
- Jardim Europa
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 1455020
- Área Privativa
- 155 m²
- Dormitórios
- 3 quartos
- Suítes
- 1 suíte
- Banheiros
- 4 banheiros
- Vagas
- 2 vagas
Edifício Barão de Coubertin
Jardim Europa
155 m² de área privativa
3 dormitórios, sendo 1 suíte
4 banheiros
2 vagas de garagem
Hall social privativo
Lareira
Piso de madeira
Depósito privativo
Vagas para visitantes
Sobre o Condomínio Barão de Coubertin
Lazer do Barão de Coubertin
Imóveis Similares
Localização do Barão de Coubertin

PREÇO
Interessado?
Cód. 984955Não se preocupe, é possível que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Barão de Coubertin
O Barão de Coubertin, no bairro Jardim Europa, em São Paulo, possui unidades a partir de 155 m² de área útil (1 suíte).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis