Esta é uma casa à venda no Condomínio Parc des Enfant, localizado no Altíssimo Padrão no Alto da Boa Vista, na Rua Joaquim José Esteves. São somente 6 casas no condomínio, todas construídas com projeto de arquitetura de Octavio Siqueira e paisagismo por Neusa Nakata.
O estilo neoclássico apresenta padrão Lindenberg em todos os níveis da casa, desde a garagem até as suítes, que são acessíveis por um elevador privativo. Na área externa, a varanda com churrasqueira garante momentos de lazer, enquanto o playground e o espaço para descanso tornam a casa ainda mais completa.
No seu interior, há 4 amplas suítes, ricamente equipadas com armários, além de um escritório, dependência de funcionários, sauna e um sistema de segurança completo, incluindo aspiração central.
Na garagem subterrânea há espaço para 6 carros. A casa também se destaca pela sua proximidade com renomadas escolas como Waldorf, Suíça, Chapel e British School, bem como com áreas de lazer como o Parque Cordeiro, Alto da Boa Vista e Severo Gomes.