logo
Código:105630

Condomínio Praça Lindenberg Macurapé

Macurape Macurape 43, Itaim Bibi, São Paulo

Preço:

R$ 4.985.900

TipoValorMetragemDormitóriosSuítesVagas

Apartamento

4.985.900135 m²221

Apartamento

6.140.000154 m²222

Cobertura

15.251.200314 m²333

Garden

6.340.900195 m²222

Garden

6.836.400206 m²332
Condomínio Praça Lindenberg Macurapé - foto principal
⭐ DESTAQUE
39 fotos

Imóveis no mesmo condomínio

Encontrado 1 imóvel
Praça Lindenberg Macurapé
Cod - 105630

Praça Lindenberg Macurapé

R$ 4.985.900

  • 135
  • 2 Dormitórios / 2 Suítes
  • 1 Vagas
  • Macurape Macurape, 43

Mais sobre Apartamento Praça Lindenberg Macurapé

Carregando...
Praça Lindenberg Macurapé - foto principal
⭐ DESTAQUE
39 fotos
Praça Lindenberg Macurapé - imagem 2
Praça Lindenberg Macurapé - imagem 3
Praça Lindenberg Macurapé - imagem 4
Praça Lindenberg Macurapé - imagem 5

Apartamento Itaim Bibi VENDA

A partir de 135
Imóveis com 2 quartos

Condomínio Praça Lindenberg Macurapé

Garagens com até 3 vagas
Data de entrega: 29/08/2024
Construtora: Lindenberg

Alto Padrão

No melhor lugar de São Paulo

Apartamento de 135m² | 1 ou 2 Vagas Social: Hall Social Privativo | Lavabo | Living | Terraço Gourmet. Serviço: Cozinha | Área de Serviço | Terraço Técnico | Banheiro Serviço. Íntimo: Circulação | 2 dorms sendo 1 Suíte | Suíte Master com Closet | Banheiros com Ventilação Natural. Apartamento de 155m² | 2 Vagas Social: Hall Social Privativo | Lavabo | Sala de TV e Living | Terraço Gourmet. Serviço: Cozinha | Área de Serviço | Terraço Técnico | Banheiro Serviço. Íntimo: Circulação | 3 dorms sendo 2 Suítes padrão | 1 Suíte Master com Closet | Banheiros com Ventilação Natural. DIFERENCIAS nas Áreas Privativas do Praça Lindenberg Macurape: Depósitos individuais nos subsolos e no andar Quatro elevadores sociais por pavimento, um por prumada Elevadores sociais com acesso por biometria Infraestrutura para instalação de aquecedor a gás e sistema de recirculação (6) Janelas dos quartos de tamanhos generosos Opções de plantas para o cliente (7) Atenuação acústica do piso da sala e dos quartos (8) Vidros laminados (9) Banho da suíte master entregue com duas cubas Forro em todo apartamento Persianas das suítes serão automatizadas com controle remoto Infraestrutura de aquecimento de toalha e desembaçadores de espelhos nos banheiros das suítes Gerador de energia atendendo toda demanda de energia das áreas privativas, inclusive ar-condicionado Tomada USB nas suítes e na sala Ralo linear no box dos banheiros das suítes Infra para instalação de ar nas suítes, terraço, cozinha, sala e banho master (10) Portas com 2,30 m de altura Piso a piso de 3,34 m

Ficha Técnica Praça Lindenberg Macurapé

Informações Gerais

Praça Lindenberg


Praça Lindenberg Macurapé


Itaim Bibi



Construção: Adolpho Lindenberg


Área Do Terreno: 2.685,15 m²
Torre: Única
Depósito Privativo: 2 Por Unidade (1 No Andar E 1 No Subsolo)
Vagas: 236

M2


Os apartamentos:


Nº De Unidades: 118 Unidades; 112 Unidades Tipo; 4 Gardens; 2 Penthouses.
Apartamentos Tipo 1 (Finais 2 E 3): Unidades A Partir De 135m². 2 Suítes | 1 E 2 Vagas
Apartamentos Tipo 2 (Finais 1 E 4): Unidades A Partir De 154m². 2 Ou 3 Suítes | 2 Vagas
6º E 29º Pav. - Unidades Menores: 142,32 A 143,42m²
6º E 29º Pav. - Unidades Maiores: 168,19 A 172,60m²
Apartamentos Gardens (Finais 1, 2, 3 e 4): Unidades De 195 A 348m². 2 e 3 Suítes | 2 Vagas
Penthouse: Unidades De 314m², 3 Suítes | 3 Vagas
Dorms: 2 e 3 dorms

Informações adicionais


Paisagismo: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Interiores: João Armentano
Projeto: Pablo Slemenson Psa Arquitetos Associados.

Sobre o Condomínio Praça Lindenberg Macurapé

Um projeto de alto padrão desenhado para garantir elegância, conforto e o melhor do bem-estar.
Plantas amplas, espaçosas e bem aproveitadas.
Praça Lindenberg Macurapé Inspiração
Projeto inspirado em Nova York, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano.
O empreendimento Praça Lindenberg Macurape vem oferecer um presente para a cidade: uma praça de natureza exuberante. Desenhada por Benedito Abbud, a praça em frente ao empreendimento coloca aos seus pés, uma verdadeira joia, trazendo o verde, a cultura, o lazer, a contemplação e o relaxamento para toda a vizinhança. Assim, em meio a todo o cinza de São Paulo, você terá o privilégio de ter uma enorme área verde em sua porta.

Destaques e Diferenciais

Praça Lindenberg Macurapé Itaim Bibi
- Depósitos Individuais: Todas as unidades terão seus depósitos individuais localizados nos subsolos.
- Elevadores Sociais: O controle de acesso aos andares será por biometria.
- Infraestrutura para instalação de aquecedor a gás e sistema de recirculação:
- Aquecimento a gás por aquecedor a ser adquirido pelo cliente. Previsão do sistema de recirculação comandado por bomba e termostato, podendo ser com funcionamento automático ou manual. Esse sistema reduz o desperdício de água fria na tubulação de consumo, fornecendo água pré aquecida pra uso imediato ao abrir qualquer ponto de consumo interligado ao sistema (banhos).
- Elevador Social: Dois elevadores sociais por pavimento, um por prumada.
- Janelas Amplas dos Quartos: Janelas dos quartos de tamanhos generosos.
- Planta Flexível: Opções de plantas sem custo para o cliente.
- Atenuação Acústica:
- Piso: Para atenuação do piso, será colocado uma manta de borracha entre a laje e o contra piso para atenuação acústica da sala e quartos;
- Vidros das unidades serão laminados, com exceção dos vidros dos banheiros.
- Infra da Suíte Master: Banho da suíte máster entregue com duas cubas. Todo o apartamento é entregue com forro de gesso. Portas Apartamentos com 2,30m de altura. Persianas Automatizadas das suítes serão automatizadas com controle remoto. Infraestrutura de Aquecimento de Toalha e Desembaçador de Espelhos nos Banheiros das Suítes. Gerador de Energia atendendo a toda a demanda de energia das áreas privativas, incluindo o ar condicionado, com autônima de 4hs. Tomada USB nas suítes e na sala. Ralo Linear no Box dos Banheiros das Suítes.
- Ar Condicionado: Infra para instalação de ar nos dorms, terraço, cozinha, sala e banho máster.
- Medidores individuais de água e gás homologados pelas concessionárias entregues instalados em cada unidade.
- Coleta de Lixo Reciclado / Óleo Usado / Coleta de Pilhas / Lâmpadas Usadas. Espaço para armazenamento de lixo reciclável. Bairro atendido pelo sistema de coletas especiais.
- Dispositivos economizadores de água instalados nos banheiros e lavabos do térreo. Bacias sanitárias de duplo acionamento instalados em todo o empreendimento.
- Sensores de Presença Halls Andares.
- Bicicletário: 1 vaga de bicicleta por unidade.
- Reuso de água pluvial para limpeza das áreas comuns, irrigação dos jardins das áreas comuns.
- Ponto de Alimentação de Carros Elétricos: Aquisição do cabo especifico fica por conta do proprietário.
- Aquecimento Solar. Será entregue somente infra para instalação futura.
- Gerador de Energia atendendo a todos os elevadores, iluminação das escadas, portões elétricos, central de segurança, casa de bombas e pressurização, iluminação e ar condicionado das áreas comuns. Autonomia 4hs em média considerando plena demanda.
- Decoração das Áreas Comuns entregues equipadas e decoradas.
- Infraestrutura para automação Wi-Fi.
- Hall Elevadores Sociais do Subsolo decorados com acabamentos diferenciados.
- Elevadores Sociais com acabamentos diferenciados.
- Academia Esteiras Life Fitness.
- Tratamento das Piscinas por sistema conjugado de ozônio e cloro.
- Sistema de Segurança com guarita blindada, cerca elétrica, câmeras e etc., entregues conforme memorial de segurança.
- Ar Condicionado nas Áreas Comuns entregue no salão de festas, brinquedoteca, fitness, guarita, administração e sala de espera. Atenuação Acústica.
- Espaço coberto para gerador com paredes com proteção e casa de máquinas com base anti vibratória. Monta Carga com capacidade de 200kg atendendo subsolos e andares.
- Subsolos com vaga demarcada e com piso em epóxi.

Lazer

O lazer do Praça Lindenberg Macurape conta com: Salão de Festas Gourmet

Fitness

Pilates

Espaço Kids

Playground

Sala de Jogos

Sauna

Sala de Massagem

Piscina com Raia de 25 m

Piscina Infantil

Central Delivery.

Tour Virtual Condomínio Praça Lindenberg Macurapé

Explore no mapa a região

Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro

Localização do condomínio
Fale conosco pelo WhatsApp