Programação 200 m² | 3 Vagas
Social: Hall Social Privativo | Living com Estar e Jantar | Lavabo | Terraço Lounge | Home Office Integrado ao Living | Banheiro Social.
Serviço: Cozinha Gourmet integrada ao Living | Área de Serviço | Dormitório Serviço | Banheiro Serviço | Entrada e Hall Serviço.
Íntimo: Suíte Máster com Closet e Terraço Privativo | Banheiro da Suíte com Hidromassagem entregue pela construtora | Banheiros com Iluminação e Ventilação Natural.
Projeto de Interiores das arquitetas Fabiana Silveira e Patrícia de Palma, do escritório SP Estúdio.
Foi realizada reforma no apartamento, que era todo segmentado, com cozinha fechada e duas suítes. Como desejavam espaços amplos, as profissionais resolveram integrar a cozinha à sala, inclusive levando a ilha para um local de destaque, e também abriram um dos quartos para ganhar ainda mais espaço na área social, deixando toda a infraestrutura preparada para fechamento, caso optem por fechar em algum momento. Além disso trocaram todos os revestimentos e alguns pontos elétricos, já que tudo foi automatizado.
Outros fatores analisados foram a utilização de materiais duradouros, que não se tornassem datados rapidamente, como a base de madeira natural nos pisos e forros, o granilite na cozinha e terraço, além do cimento queimado e concreto aparente. Por mais que existam cores vibrantes, a base se manteve mais neutra. Na Suíte Master foi criado uma espécie de caixa acústica, com forro nas paredes, portas e caixilhos com isolamento total acústico. Os destaques do apartamento contam com um projetor com telão retrátil para vídeo game, que foi colocado no meio da sala, seguido pelo desenho exclusivo da artista plástica Kaju, que começa na parede e invade o teto.
Ficha Técnica
Informações Gerais
Arquitetura.............................................Pablo Slemenson Construção ...........................................Novomarco Constr. Interiores................................................Patricia Anastassiadis Paisagismo............................................Marcelo Novaes Entrega...................................................2014 Área.......................................................10799,77m² Torres.....................................................1 Unidades................................................26 Dorm......................................................2 E 3 Suítes....................................................2 E 3 Vagas....................................................3 E 4 Área Privativa........................................200m² Á 285m²
Diferenciais do Condomínio Casa Ferraz Itaim
Casa Ferraz, uma localização privilegiada no itaim entre Gastronomia, estilos e tendências, você encontra na rua Dr. Mario Ferraz. O estilo do edifício Casa Ferraz é inspirado em uma arquitetura mais moderna e contemporânea. Seu desenho é leve e atualizado sem perder a formalidade e elegância. Projeto totalmente diferenciado numa região de Alto Padrão. Nos melhores Locais de São Paulo.
Lazer
Piscina com raia
Sauna
Sala de Pilates
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Forno De Pizza
Piscina Aquecida
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Sala De Ginástica
Salão De Festa
Salão De Jogos
Sauna.
Explore no mapa a região
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro