Condomínio comercial. O condomínio E-Tower é composto por uma torre única. As unidades vão de 205m² a 1328m²
Ficha Técnica
Informações Gerais
Área locável total: 25,683.72m² Área construída: 47.137 m² Ano de construção: 2005 Andares: 35 Áreas / andar: 533 à 1817 Conjuntos / andar: 1 Vagas / andar: 21 Área Bruta Locável: 489m² 735 vagas de estacionamento. 17 elevadores sociais.
Foram utilizados materiais de baixa manutenção e alta durabilidade na composição do prédio. Granitos nacionais, caixilhos de alumínio, sistema de vidros de alta performance e revestimentos de alumínio e madeira são vistos desde o térreo.
Diferenciais do Condomínio Edifício E-tower
O edifício corporativo E-Tower se destaca por superar a altura média dos empreendimentos da região. Localizado na Vila Olímpia, foi desenvolvido com quatro tipos de laje e três plantas diferentes, demarcadas por um sistema de caixilhos e belas fachadas revestidas com vidro e granito. O projeto, idealizado pelo escritório aflalo/gasperini arquitetos, definiu a instalação da garagem e dos anexos no primeiro nível - composto por três pavimentos. O segundo nível agrega seis andares - do 2º ao 6º - e o terceiro segue até o 20º pavimento. A partir daí, os andares acima ultrapassam o tamanho médio dos edifícios que o circundam. Sua última parte, do 21º ao 32º andar, apresenta uma considerável dimensão urbana e o torna o edifício mais alto da região. Acima do heliponto, no 33º pavimento, em um espaço lateral aberto, foi implantada uma raia semiolímpica e a sauna - construídas como extensão da academia. Trata-se de um dos mais modernos e um mais altos edifícios do país, composto por 36 andares , com infraestrutura de apoio no edifício, tais como: restaurante VIP, restaurantes express e academia no último andar. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos -, Academia de Esportes / Artes Marciais e Agricultura / Pecuária / Silvicultura. Possui uma fachada de altíssimo padrão, sendo referência de imagem corporativa para as grandes empresas. O E-Tower recebe a classificação Buildings AA (double A) e está entre os melhores edifícios da região Vila Olímpia devido a sua imagem corporativa e especificações técnicas.
Explore no mapa a região
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro