
Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B

| Tipo | Venda/Aluguel | Metragem (m²) | Dormitórios | Suítes | Vagas |
|---|---|---|---|---|---|
| Sala Comercial | Consultar Disponibilidade | 749 m² | 0 | 22 |


Salas Comerciais à Venda no Edifício Ez Towers - Torre B
1 imóvel encontradoSobre o Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B — Chácara Santo Antônio | EZTEC
O Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B, também chamado de Ez Towers - Torre B, é um empreendimento de alto padrão localizado na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, no bairro Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Desenvolvido pela construtora EZTEC, o Edifício Ez Towers - Torre B foi entregue em 0.
Atualmente, o Edifício Ez Towers - Torre B Chácara Santo Antônio conta com 1 unidade disponível à venda, incluindo sala comercial, com metragens de 749 m² a 749 m².
A infraestrutura do Edifício Ez Towers - Torre B inclui Heliponto, Spa.
Unidades Disponíveis no
Temos 1 unidade disponível para venda (Sala Comercial), com 749 m² de área útil. Localizado em Chácara Santo Antônio, São Paulo.
Edifício Ez Towers - Torre B em Números
Por que escolher o Edifício Ez Towers - Torre B?
Sobre o Edifício Ez Towers - Torre B






Sala Comercial Chácara Santo Antônio LOCADO
Edifício Ez Towers - Torre B
Ficha Técnica
Sobre o Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B
Diferenciais do Edifício Ez Towers - Torre B
Automação, supervisão, controle predial e telecomunicações: Iluminação das áreas comuns, reservatórios (água fria, água pluvial e diesel), bombas (água fria, incêndio, água pluvial, irrigação e cascata), motores (geradores, pressurização, exaustão, renovação de ar e extração de fumaça), ar-condicionado, elevadores, abertura e fechamento de portas, localização do foco de incêndio, medição de energia e sistema de sonorização. Infraestrutura para cabeamento estruturado (voz, dados e imagem) e entrada de telecom (1 concessionária e 4 provedores em DGs independentes).
Ar-condicionado: Sistema VRF a água. Evaporadoras: 56 por andar / Condensadoras: 12 por andar / Capacidade do Sistema: 96 TRs por andar.
Elevadores de até 6m/s: 21 elevadores: 15 elevadores sociais, 1 elevador de emergência, 4 elevadores para as garagens, 1 elevador de acesso ao heliponto. 4 zonas: baldeação no térreo, 12º e 26º andares. Sistema de antecipação de chamada e comunicação com o sistema de controle de acesso.
Energia: Entrada de energia com carga instalada de 6,7 MVA. Com disponibilidade de carga de até 35 W/m² para pisos, 12 W/m² para forro mais 25 KW de reserva por pavimento.
Gerador de emergência a diesel - 2 x 450/405 kVA, geradores para 100% da carga (incluído arcondicionado), possibilidade de geração de ponta (economia na conta de energia), reservatório de diesel para autonomia de 10 dias na geração de ponta ou 31 horas ininterruptas, espaço para geradores privativos, monousuário (medição individual e tarifa mais barata), instalações com padrão corporativo e shafts privativos.
Segurança contra incêndio, segurança pessoal e patrimonial: Rede de hidrante e sprinklers, extintores, detectores de fumaça e termo velocimétricos e sistema de extração de fumaça. CFTV: Câmeras IP em pontos estratégicos de acesso C ontrole de acesso: 20 catracas sociais, 2 torniquetes
e clausuras de serviço, interligação das catracas com os elevadores e abertura de portas por cartão de proximidade.
26 Pavimentos de escritórios
Plantas versáteis com flexibilidade de layout, Praça central, cascata e vegetação nativa, Lobby corporativo com amplo pé-direito
Localização do condomínio Edifício Ez Towers - Torre B
Explore a região do condomínio Edifício Ez Towers - Torre B em Chácara Santo Antônio

Perguntas Frequentes sobre o
Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp e fale com um especialista.
