NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão

Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B

Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B - foto de fundo
CÓD. 105892
Condomínio Edifício Ez Towers - Torre BRua Arquiteto Olavo Redig de Campos 105, Chácara Santo Antônio

Salas Comerciais à Venda no Edifício Ez Towers - Torre B

1 imóvel encontrado
Edifício Ez Towers - Torre B - foto 1
1/5
Edifício Ez Towers - Torre B

R$ Consultar Disponibilidade

  • 749
  • 0 Dormitórios / 0 Suítes
  • 22 Vagas
  • Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105
Cód. 105892
Imóveis ordenados por valor: do mais acessível ao mais exclusivo

Unidades Disponíveis no

Edifício Ez Towers - Torre B

Temos 1 unidade disponível para venda (Sala Comercial), com 749 de área útil. Localizado em Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Edifício Ez Towers - Torre B em Números

1unidade disponível
749m² de área
22vagas

Por que escolher o Edifício Ez Towers - Torre B?

Localização privilegiada em Chácara Santo Antônio, um dos bairros mais valorizados de São Paulo
Empreendimento desenvolvido pela EZTEC
Empreendimento pronto para morar, com unidades disponíveis para mudança imediata

Sobre o Edifício Ez Towers - Torre B

Edifício Ez Towers - Torre B - foto 1
1/47
IMÓVEL

Sala Comercial Chácara Santo Antônio LOCADO

A partir de 749
Imóveis com 0 quartos
CONDOMÍNIO

Edifício Ez Towers - Torre B

Garagens com até 22 vagas
Data de entrega: 31/12/2016
Construtora: EZTEC
No Edifício Ez Towers Torre A, temos conjuntos disponíveis para locação MOBILIADOS, que vão de 749 m² a 1869 m². Edifício triple A icônico da cidade de São Paulo, com uma perfeita apresentação corporativa para empresas de grande porte, com total referencia em tecnologia e modernidade

Ficha Técnica

Incorporação e ConstruçãoEztec - construído em 2014 - Design Concept: Carlos Ott
Projeto de ArquiteturaDWA - Paisagístico: Benedito Abbud - Arquitetura de Interiores: Athié Wohnrath
N° de Pavimentos03 subsolos, térreo, 31 pavimentos, sendo 5 sobressolos e 26 pavimentos tipo, ático
Área Total Boma47.001,51 m²
Pé-direitoPiso a piso: 4,14 m. Pé-direito livre: 2,80 m.
ForroÁrea de escritório preparada para receber forro modular acústico.
Piso elevadoDe 15 cm - com ralos de drenagem.
Modulação1,25 m x 1,25 m
Sanitários2 sanitários masculinos, 2 femininos e 1 PNE por andar.
IluminaçãoÁrea de escritório preparada para receber luminárias de alto rendimento.
Carga de pisoSobrecarga de utilização de até 500 kgf/m.
Estacionamento2.856 vagas de veículos e 536 vagas de motos distribuídas nos 3 subsolos, térreos e 5 sobressolos.
Heliponto homologado. Dimensão 24m x 24m com capacidade para 6 toneladas cada.

Sobre o Condomínio Edifício Ez Towers - Torre B

O EZ Towers - Torre B é classificado como AAA (triple A), entrando para o seleto grupo dos melhores edifícios da cidade, sendo referência no padrão de especificações técnicas e imagem coportativa. Um marco arquitetônico para a cidade de São Paulo, e oferece alto padrão técnico, estético e sustentável, com a certificação LEED® (Leadership in Energy and Environmental Design), além do design e arquitetura únicos, possui uma localização privilegiada, o prolongamento da Av. Dr. Chucri Zaidan, oferece visibilidade, fácil acesso e valorização para os seus negócios.

Diferenciais do Edifício Ez Towers - Torre B

Carga, descarga e expedição: Expedição e acesso independente para veículos de serviço (caminhões e utilitários). Áreas isoladas destinadas para receber carga e descarga de materiais, malotes e correspondências.
Automação, supervisão, controle predial e telecomunicações: Iluminação das áreas comuns, reservatórios (água fria, água pluvial e diesel), bombas (água fria, incêndio, água pluvial, irrigação e cascata), motores (geradores, pressurização, exaustão, renovação de ar e extração de fumaça), ar-condicionado, elevadores, abertura e fechamento de portas, localização do foco de incêndio, medição de energia e sistema de sonorização. Infraestrutura para cabeamento estruturado (voz, dados e imagem) e entrada de telecom (1 concessionária e 4 provedores em DGs independentes).
Ar-condicionado: Sistema VRF a água. Evaporadoras: 56 por andar / Condensadoras: 12 por andar / Capacidade do Sistema: 96 TRs por andar.
Elevadores de até 6m/s: 21 elevadores: 15 elevadores sociais, 1 elevador de emergência, 4 elevadores para as garagens, 1 elevador de acesso ao heliponto. 4 zonas: baldeação no térreo, 12º e 26º andares. Sistema de antecipação de chamada e comunicação com o sistema de controle de acesso.
Energia: Entrada de energia com carga instalada de 6,7 MVA. Com disponibilidade de carga de até 35 W/m² para pisos, 12 W/m² para forro mais 25 KW de reserva por pavimento.
Gerador de emergência a diesel - 2 x 450/405 kVA, geradores para 100% da carga (incluído arcondicionado), possibilidade de geração de ponta (economia na conta de energia), reservatório de diesel para autonomia de 10 dias na geração de ponta ou 31 horas ininterruptas, espaço para geradores privativos, monousuário (medição individual e tarifa mais barata), instalações com padrão corporativo e shafts privativos.
Segurança contra incêndio, segurança pessoal e patrimonial: Rede de hidrante e sprinklers, extintores, detectores de fumaça e termo velocimétricos e sistema de extração de fumaça. CFTV: Câmeras IP em pontos estratégicos de acesso C ontrole de acesso: 20 catracas sociais, 2 torniquetes
e clausuras de serviço, interligação das catracas com os elevadores e abertura de portas por cartão de proximidade.
26 Pavimentos de escritórios
Plantas versáteis com flexibilidade de layout, Praça central, cascata e vegetação nativa, Lobby corporativo com amplo pé-direito

Localização do condomínio Edifício Ez Towers - Torre B

Explore a região do condomínio Edifício Ez Towers - Torre B em Chácara Santo Antônio

Localização do condomínio Edifício Ez Towers - Torre B

Perguntas Frequentes sobre o

Edifício Ez Towers - Torre B
Atualmente temos 1 unidade disponível para venda no Edifício Ez Towers - Torre B.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp e fale com um especialista.

Fale conosco pelo WhatsApp
A partir deConsulte