4 quartos
4 suítes
10 banheiros
6 vagas
LIMOGES JARDINS COBERTURA TRIPLEX
Rua Pamplona, 1808
Cobertura triplex com vista privilegiada, completamente livre, para o Jardim Europa e Parque do Ibirapuera.
Possui 470 m² amplos espaços para realizar o projeto dos seus sonhos no m² mais especial de São Paulo.
Pavimento Inferior:
- Com amplas 4 suítes, ventiladas e iluminadas que se encontram em um lindo hall íntimo.
- A suíte máster conta com amplo espaço para armários, terraço privativo e banheiro com hidromassagem para relaxar após o trabalho.
- Todas suítes com armários e ar-condicionado
- Elevador que atende ao andar das suítes
- Área de Serviço espaçosa, com dependência de empregada com 2 dormitórios dispensa principal, e escada de serviço que liga com a cozinha principal
Pavimento Superior:
- Ampla sala com acesso ao terraço com vista de tirar o fôlego
- Home theater
- Sala de jantar e sala de almoço
- Cozinha principal
- Elevador social com sistema de código de segurança
- Lavabo
Pavimento Lazer:
- Piscina com quebra gelo
- Espaço para uma academia completa, com piso apropriado e ventilação
- Sauna seca e ducha
- Churrasqueira
- Amplo terraço externo livre
- 6 vagas de garagem
- 2 depósitos nos subsolo
- Todos os andares são interligados por escada com sistema de guarda corpo em vidro e corrimão de alumínio
AGENDE UMA VISITA
Empreendimento
Limoges Jardins Cobertura TriplexFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
01/01/2006Construtora
InParTorre Única
Área de Terreno: 2296 m²
Número de pavimentos: 30
As unidades vão de 190m² a 471m² com 4 dormitórios e 4 e 6 vagas
Este empreendimento localizado na Rua Pamplona 1808, Jardim Paulista, São Paulo, SP é uma propriedade de prestígio e com muito potencial.
LIMOGES JARDINS COBERTURA TRIPLEX Piscina Privativa Churrasqueira Solarium
Na Rua Pamplona, você está numa das melhores partes dos Jardins. Acesso fácil ao Ibirapuera e Itaim Bibi e algumas quadras da Avenida Paulista. Em uma região plana e farta de comércio e serviços. Ao lado Shopping Pamplona, Pão de Açúcar e Carrefour. Próximo a Escola Dom Ratinho, Escola de idiomas, Colégio Winnicott, DeRose Method Casa Paulista e Escola Kumon. A região ainda possui restaurantes, bares, bancos, lojas e ponto de táxi.
Preço:
Condomínio
R$ 7.200,00
IPTU
R$ 3.800,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis