3 quartos
3 suítes
5 banheiros
5 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Edificio Geometria ItaimFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
20/01/2017Construtora
Bueno NettoEdificio Geometria Itaim
Arquitetura............................................................ Aflalo/ Gasperini arquitetos
Design ..................................................................Contemporâneo
Número de torres.................................................1 torre
Terreno..................................................................2.321 m²
Unidades por andar..............................................1 apartamento por andar
Número de elevadores........................................ 2 elevadores sociais
Total unidades......................................................25
Realização........................................................... Bueno Netto
Ano.......................................................................2017
O Edificio Geometria Itaim tem projeto de arquitetura desenvolvido pelo renomado escritório Aflalo & Gasperini, que se utilizou da exclusividade do terreno de mais de 2.000 m², no coração do Itaim, para rotacionar a única torre em 45º em relação à Rua Elvira Ferraz, de forma a maximizar as vistas espetaculares dos apartamentos. A implantação do edifício na diagonal do terreno buscou privilegiar a melhor vista, bem como a melhor insolação para os ambientes, resultando numa forte presença volumétrica nesta avenida principal. O apartamento possui sala voltada para a Faria Lima e os dormitórios, recuados 15 metros do passeio, tem vista para a rua local mais tranquila. A arquitetura buscou compor dois volumes sobrepostos, um mais regular na parte inferior, e na parte superior um volume com curvas no terraço, privilegiando a vista do vazio urbano.
Vagas cobertas para visitantes , ponto de energia para carros elétrico, detalhes e acabamentos de altíssimo padrão, O lobby com pé direito triplo é decorado com peça de arte do designer alemão Constantin Wortmann, do renomado estúdio de design alemão Büro Fur Form, isolamento acústico nas esquadrias de alumínio e nos pisos, garantindo conforto acústico no interior das unidades tubulações hidráulicas com revestimento acústico terraço gourmet com churrasqueira, caixilhos da sala piso-teto, opção do banho da suíte máster com banho sr. e sra ou sala de banho, Acessibilidade, Rampa de acesso, Serviços pay-per-use como limpeza e arrumação.
A localização do Geometria é única, perfeita para quem quer morar em uma das melhores regiões de São Paulo, com ruas e avenidas que levam aos principais pontos da cidade, seja a pé, de bicicleta ou de carro. Fácil acesso do Parque do Ibirapuera e do Parque do Povo, em um dos bairros com diversas opções de compras, serviços e shopping centers como Iguatemi JK, Vila Olímpia e Cidade Jardim, além dos melhores restaurantes, bares, cinemas, teatros e todas as opções de lazer que o bairro oferece.
Preço:
Condomínio
R$ 6.538,00
IPTU
R$ 3.491,03
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis