

Edifício Veredas
Rua Pedroso Alvarenga, 260, Itaim Bibi




Edifício Veredas
168 m²
3 quartos
1 suítes
4 banheiros
1 vagas
Descrição da Unidade
O living conta com 2 ambientes espaçosos, varanda e lavabo. Equipado com ar condicionado split em todos os ambientes, a área íntima possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos e amplos janelões que garantem ventilação e luz natural o dia todo. A cozinha dispõe de armários e espaço para mesa. Este imóvel será vendido sem mobília.
Os arredores deste edifício oferecem diversas alternativas gastronômicas e facilidades como bons mercados e padarias. O condomínio está em reforma e, em breve, contará com uma nova área de lazer, incluindo playground, salão de festas e academia.
Agende já a sua visita!
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Edifício VeredasFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
02/07/1977Construtora
Não informadoEndereço: Rua Pedroso Alvarenga 260
Construção.......................................1977
Metragens.....................................168 a 345m²
Dormitórios..................................3
Vagas...............................1 a 3
Sobre o Condomínio Edifício Veredas
Destaques e Diferenciais
Lazer do Edifício Veredas
Imóveis Similares
Localização do Edifício Veredas

PREÇO
Interessado?
Cód. 106759Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Edifício Veredas
O Edifício Veredas, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, possui unidades a partir de 168 m² de área útil, com 3 dormitórios (1 suíte).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis