NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Tower Hills Residence - foto 1
1/36
CÓD. 1352

Tower Hills Residence

Rua Croata, 169, Alto da Lapa
130
3quartos
2suítes
3vagas
PREÇOR$ 0
CONDOMÍNIOR$ Sim
Apartamento no Alto da Lapa à venda
Veja Mais Unidades no Condomínio

Descrição da Unidade

As unidades vão de 130m² a 280m² com 2 e 3 dormitórios e 3 vagas.

Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura

Empreendimento

Tower Hills Residence

Fase da Obra

PRONTO USADO

Data Entrega

31/08/2011

Construtora

Paulo Guimarães
Construção..................2005
Realização...................Paulo Guimarães
Torres..........................1

Sobre o Condomínio Tower Hills Residence

Para sua família, oferecemos o que há de melhor. O projeto Tower Hills Residence, reune uma arquitetura moderna, tecnologia e linhas que traduzem bom gosto, tornando explícita a beleza do empreendimento, a qualidade da construção e seu acabamento.
Um projeto que valoriza a qualidade de vida, o bem estar de sua família com conforto e tranquilidade. Um conceito moderno de se viver com estilo e a garantia de um investimento seguro.

Lazer do Tower Hills Residence

Neste condomínio temos diversos itens de lazer: Churrasqueira Piscina Piscina Infantil Playground Quadra Poliesportiva Sala De Ginástica Salão De Festa.

Imóveis Similares

Localização do Tower Hills Residence

Rua Croata, 169, Alto da Lapa - São Paulo
É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Romana, tais como Escola Estadual Pereira Barreto, EMEI Ana Maria Poppovic, Escola Municipal de Ensino Infantil Jean Piaget, Colégio Adventista da Lapa, Escola Estadual Professora Marina Cerqueira Cesar, Centerplex Lapa, Farma&Cia, o CVC, o Lapapel, o Sebolândia, o Vivo, o Casa do Espião, o Escola Estadual Pereira Barreto, o Ponto de Táxi Barão, o Carrefour Express, o Bradesco, o Hotel Melbourne e o Bom Vizinho.
Localização de Tower Hills Residence

Interessado?

Cód. 1352

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Tower Hills Residence

Apartamento a partir de 130 m² de área útil.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Author: Time de Vendas NPI Imóveis

Fale conosco pelo WhatsApp
PreçoConsulte