3 quartos
1 suítes
3 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Olimpic Chacara Santo AntonioFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
30/04/2010Construtora
GafisaConstrução.......................2009
Torres...............................2
Realização......................Gafisa SP
Condomínio de apartamentos construído em 2009 pela empresa Gafisa SP. O condomínio residencial Olimpic é formado por 2 torres diferentes (Torre I, Torre Ii). As unidades vão de 95m² a 222m² com 2 e 4 dormitórios e 2 e 3 vagas.
Empreendimento diferenciado, um verdadeiro resort, Vista panorâmica da cidade, Hall social, Sala de estar e jantar, Terraço social com churrasqueira, Área de serviço, Dependência de serviço e WC.
Próximo às avenidas Santo Amaro e Vereador Jose Diniz, Fácil acesso ao transporte público, Localização estratégica, bem ao lado das principais vias de escoamento da cidade, Região com completa infraestrutura de comércio, serviços e lazer.
Preço:
Condomínio
R$ 720,00
IPTU
R$ 270,00
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis