3 quartos
3 suítes
3 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condomínio Santa MargheritaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
25/04/1983Construtora
Sem informaçãoNome do Condomínio: Santa Margherita
Endereço: Rua Bela Cintra, 2271 – Consolação / Jardim América – São Paulo – SP
Ano de construção: 1984
Construtora: Lindenberg
Número de torres: 1
Unidades por andar: 1 (alta privacidade)
Total de unidades: Aproximadamente 12 a 13
Área privativa dos apartamentos: De 268 m² a 280 m²
Dormitórios: 3 a 4 dormitórios (com 1 a 2 suítes)
Banheiros: 3 a 5
Vagas de garagem: 3 a 4 vagas por unidade (fixas e demarcadas)
Pé-direito: Alto (mais de 2,70 m)
Elevadores: 2 (social e serviço)
O Condomínio Santa Margherita é um edifício residencial de alto padrão que une tradição, conforto e localização privilegiada. Situado na Rua Bela Cintra, em um dos trechos mais valorizados entre a Consolação e o Jardim América, o prédio oferece uma experiência de moradia sofisticada e funcional, ideal para famílias que buscam amplos espaços internos com excelente estrutura de lazer e segurança.
Com uma torre única e unidades amplas, o condomínio valoriza a privacidade e o conforto dos moradores. Os apartamentos contam com plantas generosas, com até 280 m², pé-direito alto, ambientes bem distribuídos e acabamentos de qualidade. A fachada imponente e a área comum arborizada conferem charme e exclusividade ao empreendimento.
Localização privilegiada, entre Consolação e Jardim América
Planta ampla e bem distribuída
Torre única com alto padrão de privacidade
Próximo a metrô, Avenida Paulista, Oscar Freire e Hospital das Clínicas
Região com excelente infraestrutura de comércio, serviços, cultura e lazer
Localizado no Condomínio Santa Margherita no Jardim América, o imóvel está próximo a diversas opções de comércio, como supermercados e lojas de conveniência. A região é bem servida por transporte público e possui fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, a proximidade com parques e áreas verdes proporciona um ambiente tranquilo e agradável. O bairro é conhecido por sua infraestrutura e segurança, tornando-se uma excelente escolha para famílias.
Preço:
Condomínio
R$ 7.165,00
IPTU
R$ 4.072,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 270 m² de área útil.
A partir de undefined quartos.
A partir de undefined vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Condomínio Santa Margherita preço a partir de 9.980.000
Sem informação
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis