

Empreendimento Vogel Moema
Avenida Ibirapuera, 2584, Indianópolis




Empreendimento Vogel Moema
84 m²
2 quartos
3 suítes
3 banheiros
1 vagas
Descrição da Unidade
A planta é moderna e inteligente, com cozinha que pode ser integrada ao living, criando um ambiente mais dinâmico e atual, além de área de serviço discreta e bem posicionada. O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem, atendendo perfeitamente a uma rotina urbana.
Uma excelente opção para quem deseja um apartamento compacto de alto padrão, com ambientes bem planejados e um estilo contemporâneo.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Empreendimento Vogel MoemaFase da Obra
EM CONSTRUÇÃOData Entrega
28/11/2027Construtora
Benx | Bueno NettoConstrutora: BENX
Endereço: Avenida Ibirapuera 2584
Sobre o Condomínio Empreendimento Vogel Moema
Destaques e Diferenciais
O projeto se destaca pelo conceito de wellness, com áreas dedicadas à saúde e relaxamento, como spa, piscina, academia equipada e espaços funcionais, proporcionando qualidade de vida no dia a dia
Outro ponto forte é o lazer no rooftop, com áreas elevadas e vista da cidade, trazendo exclusividade e uma sensação de privacidade diferenciada
Lazer do Empreendimento Vogel Moema
Imóveis Similares
Localização do Empreendimento Vogel Moema

PREÇO
R$ 1.872.000
Interessado?
Cód. 833026Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Empreendimento Vogel Moema
O Empreendimento Vogel Moema , no bairro Indianópolis, em São Paulo, possui unidades a partir de 84 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis