1 quartos
1 suítes
2 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Leopoldo 695 ItaimFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
30/01/2014Construtora
LindenbergTipo:
Residencial
Área total do terreno:
1.998m²
Número de torres:
1
Metragem:
60m² a 158m²
Dormitórios:
2 ou 3 dormitórios
Suítes:
1 ou 2 suítes
Número de vagas:
2 vagas
Total de unidades:
118 unidades
Projeto de arquitetura:
Adolpho Lindenberg
Projeto de paisagismo:
Neusa Nakata Arquitetura Paisagística
]
Projeto de decoração:
Lindencorp
Incorporação:
Lindencorp Incorporação e Urbanismo
Construção:
Construtora Adolpho Lindenberg
O Leopoldo 695 é um residencial com serviços, inclusive há quem o classifique como flat, porque 50% dos apartamentos foram concebidos para pessoas sós ou casais jovens, devido às metragens compactas. Construído pela Lindenberg, referência nacional em construção de alto padrão, o Leopoldo 695 ainda tem projeto de segurança da Haganá e paisagismo por Neusa Nakata.
Torre única, Guarita blindada, Serviços oferecidos: Concierge, arrumação, limpeza básica de segunda a sábado, manutenção básica, mensageiro e manobrista. Pay-per-use: Lavanderia, Tv a cabo, Internet com banda larga, café da manhã, Personal Trainer, Buffet, Pet Care, Baby-Sitter, Aulas particulares de idioma e diaristas.
Vídeo não disponível
O Itaim Bibi é conhecido por sua completa infraestrutura para negócios, serviços, comércio e lazer. A localização do edifício é ótima e oferece quase tudo que você pode precisar, com apenas alguns minutos de caminhada. Algumas das facilidades incluem o shopping JK Iguatemi, parque do Povo, supermercado Extra, três opções de teatro, cinema Kinoplex Itaim, empório Eataly e inúmeras opções de bancos, academias, lojas, restaurantes, bares e cafés - todos a uma distância de 15 minutos de caminhada do edifício. Atravessar a cidade também é muito fácil: você estará próximo das avenidas mais importantes como a Faria Lima, Presidente Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, e a cerca de 20 minutos de caminhada da estação Cidade Jardim da CPTM.
Preço:
Condomínio
R$ 2.500,00
IPTU
R$ 550,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis