

Dna Pinheiros
Rua Fernao Dias, 323, Pinheiros




Dna Pinheiros
58 m²
1 quartos
0 suítes
1 banheiros
1 vagas
Descrição da Unidade
Ficha Técnica
- Código
- 901
- Empreendimento
- Dna Pinheiros
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- Lucio Engenharia / Coordenadora
- Status
- PRONTO USADO
- Ano de Construção
- 2013
- Endereço
- Rua Fernao Dias 323
- Bairro
- Pinheiros
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 05427-011
- Área Privativa
- 58 m²
- Dormitórios
- 1 quarto
- Banheiros
- 1 banheiro
- Vagas
- 1 vaga
Construção...........2013
Torres....................1
Realização...........Lucio Engenharia
Sobre o Condomínio Dna Pinheiros
Lazer do Dna Pinheiros
Neste condomínio temos diversas opções de lazer: Fitness com bar integrado,Pool longe,Sauna.,Piscina,Espaço Gourmet,Academia,Brinquedoteca,Piscina Aquecida,Playground,Salão de Jogos,Salão de Festas,Área Verde.
O condomínio oferece uma extensa gama de áreas de lazer, que incluem um fitness center moderno com bar integrado, piscina aquecida, sauna, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, salão de festas, salão de jogos e amplas áreas verdes, proporcionando um ambiente ideal para relaxamento e socialização.
Imóveis Similares
Localização do Dna Pinheiros

VENDA
Interessado?
Cód. 901Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Dna Pinheiros
O Dna Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, possui unidades a partir de 58 m² de área útil, com 1 dormitórios.
O Dna Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, oferece unidades a partir de 1 dormitórios, com 58 m² de área útil.
O Dna Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, disponibiliza a partir de 1 vaga de garagem por unidade.
O status atual do Dna Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, é: PRONTO USADO. Empreendimento da construtora Lucio Engenharia / Coordenadora.
As plantas e a implantação do Dna Pinheiros estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
O Dna Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, é um empreendimento da construtora Lucio Engenharia / Coordenadora. Status atual: PRONTO USADO.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.