Este sofisticado apartamento NO Condomínio Edifício Port de Marseille de 150 m² está localizado em um dos endereços mais nobres de São Paulo: o Condomínio Edifício Port de Marseille, na Rua Peixoto Gomide, no coração do Jardim Paulista. Com um projeto contemporâneo e espaços amplos, esta unidade oferece conforto, funcionalidade e elegância em cada detalhe.
O imóvel conta com 3 suítes bem distribuídas, todas com excelente iluminação natural, janelas amplas, armários embutidos e banheiros com acabamento de alto padrão. A suíte master possui espaço generoso, closet e banheiro espaçoso, proporcionando privacidade e comodidade ao casal.
A área social integra uma sala de estar ampla, com espaço para dois ambientes e janelas que garantem boa entrada de luz natural. A sala de jantar, ao lado, se conecta à uma varanda charmosa — ideal para momentos de lazer ou para receber convidados com elegância.
A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados, bancadas em pedra de alta qualidade e ótima ventilação. Ao lado, há uma área de serviço bem equipada e dependência de serviço com banheiro, oferecendo mais praticidade no dia a dia.