Pular para o conteúdo
NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão

Condomínio Edifício Castel Di Capri

Condomínio Edifício Castel Di Capri - foto de fundo
CÓD. 107738
Condomínio Edifício Castel Di CapriAlameda Jauaperi, 890, Moema

Coberturas à Venda no Edifício Castel Di Capri

1 imóvel encontrado
Cobertura com 4 quartos em Moema, São Paulo — Edifício Castel Di Capri - foto 1
1/12

Edifício Castel Di Capri

Cobertura de 274 m² à venda em Moema. 4 quartos, sendo 2 suítes e 4 vagas. Pronto para morar.

Cobertura duplex na Alameda Jauaperi 890 , Moema, uma das áreas mais desejadas de São Paulo. Com excelente iluminação natural e espaços amplos, o imóvel oferece 430m² de conforto. A área íntima…

Consultar Disponibilidade

  • 2744 Vagas
  • 4 Quartos / 2 Suítes
  • Alameda Jauaperi, 890
Imóveis ordenados por valor: do mais acessível ao mais exclusivo

Sobre o Condomínio Edifício Castel Di Capri — Moema | Enix

O Condomínio Edifício Castel Di Capri, também chamado de Castel Di Capri, é um empreendimento de alto padrão localizado na Alameda Jauaperi, 890, no bairro Moema, região do Ibirapuera, em São Paulo, próximo do Parque Ibirapuera. Desenvolvido pela construtora Enix, o Edifício Castel Di Capri foi entregue em 1992.

Atualmente, o Edifício Castel Di Capri Moema conta com unidades disponíveis à venda, incluindo cobertura e duplex, com unidades de 274 m² e 4 dormitórios (2 suítes).

A infraestrutura do Edifício Castel Di Capri inclui Spa, piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e quadra esportiva.

Unidades Disponíveis no Edifício Castel Di Capri

Temos unidades disponíveis para venda (Cobertura), com 274 de área útil. Localizado em Moema, São Paulo.

Edifício Castel Di Capri em Números

tipologia disponível
1
m² de área
274
quartos
4
vagas
4

Por que escolher o Edifício Castel Di Capri?

Localização privilegiada em Moema, um dos bairros mais valorizados de São Paulo
Empreendimento desenvolvido pela Enix
Empreendimento pronto para morar, com unidades disponíveis para mudança imediata
Infraestrutura de lazer com 7 opções para toda a família

Fotos e Detalhes do Edifício Castel Di Capri

Edifício Castel Di Capri - foto 1
1/49
IMÓVEL

Cobertura Moema VENDIDO

A partir de 274
Imóveis com 4 quartos
CONDOMÍNIO

Edifício Castel Di Capri

Garagens com até 4 vagas
Data de entrega: 09/12/1992
Construtora: Enix
Cobertura duplex na Alameda Jauaperi 890 , Moema, uma das áreas mais desejadas de São Paulo. Com excelente iluminação natural e espaços amplos, o imóvel oferece 430m² de conforto. A área íntima dispõe de quatro dormitórios, sendo duas suítes equipadas com armários planejados que garantem praticidade e organização. O destaque fica por conta da área de lazer privativa, com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de convivência e descontração. Complementando o ambiente, o imóvel conta com dependências completas para funcionários e quatro vagas de garagem demarcadas, além de um depósito exclusivo.

Ficha Técnica

Empreendimento
Edifício Castel Di Capri
Categoria
Cobertura
Construtora
Enix
Status
Pronto para Morar
Ano de Construção
1992
Data de Entrega
9 de Dezembro de 1992
Endereço
Alameda Jauaperi, 890
Bairro
Moema
Cidade
São Paulo/SP
CEP
04523-014

Castel di Capri

Unidades
154m² a 430m²
Vagas de garagem
2 a 4 vagas
Estrutura
Torre única

Descrição do Edifício Castel Di Capri

O Condomínio Castel di Capri, na Alameda Jauaperi 890 , construído em 1992 pela Enix, é composto por uma torre única que une exclusividade e conforto. Com unidades amplas, que variam de 154m² a 430m², o empreendimento proporciona uma experiência de moradia diferenciada para quem busca qualidade de vida e sofisticação.

Diferenciais do Edifício Castel Di Capri

A arquitetura imponente e atemporal do Edifício Castel Di Capri destaca-se pela sua beleza clássica e conservação exemplar. A cobertura oferece uma área privativa com piscina e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Além disso, conta com quatro vagas de garagem demarcadas, um depósito privativo e dependências completas para funcionários que oferecem praticidade e conforto.

Lazer do Edifício Castel Di Capri

PiscinaPlaygroundAcademia bem equipadaQuadra poliesportivaSaunaSalão de festas

As áreas de lazer do Edifício Castel Di Capri incluem uma academia bem equipada, piscina, playground, quadra poliesportiva, sauna e um elegante salão de festas que oferecem diversas opções para o entretenimento e o bem-estar dos moradores.

Localização do Edifício Castel Di Capri

Alameda Jauaperi, 890, Moema - São Paulo
Localizado no coração de Moema, o Edifício Castel Di Capri proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Ibirapuera e a Avenida dos Bandeirantes. A proximidade com o Shopping Ibirapuera, o Parque Ibirapuera e a Estação Eucaliptos do Metrô assegura uma mobilidade sem igual, permitindo que os moradores desfrutem de todas as conveniências que a região oferece. Moema é famosa por sua infraestrutura completa de serviços, incluindo renomados restaurantes, cafés, padarias e farmácias, além de ruas arborizadas que promovem um estilo de vida saudável e agradável. Esta cobertura duplex é, sem dúvida, uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam viver com conforto, praticidade e sofisticação em uma das melhores localizações de São Paulo.

Mapa e Arredores do Edifício Castel Di Capri

Explore o que há ao redor do Edifício Castel Di Capri em Moema

Localização do condomínio Edifício Castel Di Capri

Perguntas Frequentes sobre o Edifício Castel Di Capri, Moema

O Condomínio Edifício Castel Di Capri está localizado na Alameda Jauaperi, 890, no bairro Moema, em São Paulo, na região do Ibirapuera, próximo ao Parque Ibirapuera.
O Condomínio Edifício Castel Di Capri é um empreendimento da construtora Enix, localizado no bairro Moema, São Paulo. Entregue em 1992.
No Condomínio Edifício Castel Di Capri, no Moema, estão disponíveis: cobertura, duplex. As unidades possuem 274 m² de área útil, com 4 dormitórios.
O Condomínio Edifício Castel Di Capri, no Moema, oferece diversas opções de lazer, incluindo Spa, piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e quadra esportiva.
Sim. "Castel Di Capri" é a forma abreviada do Condomínio Edifício Castel Di Capri, no Moema.
Sim, atualmente existem 1 unidade disponível à venda no Condomínio Edifício Castel Di Capri, Moema. Consulte a tabela de imóveis nesta página para ver preços e características de cada unidade.
O Condomínio Edifício Castel Di Capri, da construtora Enix, se destaca por suas unidades amplas de 274 m², infraestrutura completa com piscina, academia, salão de festas e localização privilegiada próximo ao Parque Ibirapuera.
As unidades possuem 274 m² de área útil.
As unidades possuem 4 quartos.
As unidades possuem 4 vagas de garagem.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp e fale com um especialista.

A partir deConsulte