

Viso Moema - Lavansica
Avenida Lavandisca, 627, Moema




Viso Moema - Lavansica
115 m²
3 quartos
1 suítes
3 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
Apartamento modero em rua tranquila e arborizada. Possui amplo living com varanda gourmet envidraçada que garante iluminação natural abundante. Os ambientes contam com marcenaria impecável e acabamentos de primeira, cozinha americana com armários planejados e ótima ventilação natural. Na área íntima, os dormitórios são claros, com piso frio, sendo uma bela suíte com varanda. O condomínio possui lazer completo.
Ficha Técnica
- Código
- 106037
- Empreendimento
- Viso Moema - Lavansica
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- Tegra
- Status
- Pronto para Morar
- Endereço
- Avenida Lavandisca, 627
- Bairro
- Moema
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 04515-010
- Área Privativa
- 115 m²
- Dormitórios
- 3 quartos
- Suítes
- 1 suíte
- Banheiros
- 3 banheiros
- Vagas
- 2 vagas
Construção..................2021
Realização...................Tegra
Torres..........................1
O Condomínio Viso Moema, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo
Viso Moema - Lavansica
Sobre o Condomínio Viso Moema - Lavansica
Destaques e Diferenciais
Elevador Privativo para as unidades de 115m²
Lazer na cobertura
Varanda gourmet com churrasqueira
Ar condicionado
Chuveiro a gás
Closet
Cozinha americana
Lazer do Viso Moema - Lavansica
Imóveis Similares
Localização do Viso Moema - Lavansica
VENDA
Interessado?
Cód. 106037Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Viso Moema - Lavansica
O Viso Moema - Lavansica, no bairro Moema, em São Paulo, possui unidades a partir de 115 m² de área útil, com 3 dormitórios (1 suíte).
O Viso Moema - Lavansica, no bairro Moema, em São Paulo, oferece unidades a partir de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 115 m² de área útil.
O Viso Moema - Lavansica, no bairro Moema, em São Paulo, disponibiliza a partir de 2 vagas de garagem por unidade.
O status atual do Viso Moema - Lavansica, no bairro Moema, em São Paulo, é: Pronto para Morar. Empreendimento da construtora Tegra.
As plantas e a implantação do Viso Moema - Lavansica estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
O Viso Moema - Lavansica, no bairro Moema, em São Paulo, é um empreendimento da construtora Tegra. Status atual: Pronto para Morar.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.