3 quartos
3 suítes
5 banheiros
4 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Edifício 360º CoberturaFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
31/08/2011Construtora
Stan/ LindenbergRealização.................. Stan/ Lindenberg
Torres..........................1
Tipo:.............................Residencial
Arquitetura...................Isay Weinfeld
Paisagismo..................Isabel Duprat
Nº de Unidades............62
Um projeto inovador que usa a arquitetura a favor da beleza e qualidade de vida.Um projeto ganhador do premio "future projects awards" concedido pela respeitada revista inglesa de arquitetura, Architectural Review, nas categorias residencial e overall winner, sendo que este ultimo é dado ao melhor projeto entre todas as categorias. Conceito de casas suspensas com vista de 360 graus.
Projetado por Isay Weinfeld, o 360º foi eleito o melhor projeto do MIPIM Architectural Review Future Projects 2009, uma das maiores premiações de arquitetura do mundo.
Próximo a pontos de estratégicos de Pinheiros, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, Vila Romana, tais como EE Profº Manuel Ciridião Buarque, Colégio Rainha da Paz, EMEI Ana Maria Poppovic, Escola Municipal de Ensino Infantil Jean Piaget, Escola Estadual Professora Marina Cerqueira Cesar e Colégio Oswald de Andrade.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis