3 quartos
3 suítes
4 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condomínio Seletto Campo BeloFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
29/03/2022Construtora
PlanikO Condomínio Seletto Campo Belo é um empreendimento localizado em uma rua arborizada, entre as avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz e dos Bandeirantes, com fácil acesso ao Parque do Ibirapuera e próximo às estações Eucaliptos e Campo Belo do metrô. O condomínio possui uma torre única com fachada com guarda-corpo em vidro, quatro elevadores sociais e um de serviço, de modo que todas as unidades têm um hall privativo. Os apartamentos possuem de 186 a 332,6 m² nas modalidades tipo, garden e cobertura duplex, com pé direito de 2,83 m e caixilhos amplos, três ou quatro suítes,três ou quatro vagas e depósito. A área de lazer conta com piscinas infantil e adulto, deck molhado, solarium, sauna, spa, sala de massagem, espaço fitness com sala de pilates, playground, brinquedoteca, pet place, salão de festas e espaço gourmet.
Todas as unidades com hall privativo
Caixinhos dos dormitórios com persiana de enrrolar , pé direito 2.80 , acabamentos de auto padrão, sistema de aquecimento de agua central, coleta seletiva orgânica no condomínio.
Sistema de aquecimento de água com instalação de placas solares
Área para depósito de lixo reciclável e orgânico
Sensores de presença, lampadas LED e sistema Dualflux nas áreas comuns
Reservatório para reaproveitamento de águas pluviais
Portaria Blindada
Clausura de pedestres e veículos
Áreas comuns entregues decoradas
Gerador de emergência
Prefere assistir no YouTube?
Ver no YouTubeAeroporto de Congonhas: 250 metros. Avenida Washigton Luis: 220 metros. Avenida Jornalista Roberto Marinho: 1,2 km. Vereador José Diniz: 1,7 km. Avenida Santo Amaro: 2 km Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini: 3,8 km. Avenida dos Bandeirantes: 1,6 km. Compras e lazer: Parque do Ibirapuera: 5,3 km. Shopping Ibirapuera: 2,7 km. Shopping Morumbi e Shopping Market Place: 4,6 km. Shopping JK: 5,3 km.
Preço:
Condomínio
R$ 3.678,00
IPTU
R$ 344,00
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Apartamento a partir de 186 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 3 vagas de garagem.
PRONTO NOVO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Condomínio Seletto Campo Belo preço a partir de 0
Planik
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis