

Condominio Stellato Chácara Santo Antônio
Rua Luiz Seraphico Junior, 755, Chácara Santo Antônio




Condominio Stellato Chácara Santo Antônio
137 m²
2 quartos
2 suítes
3 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
A cozinha em estilo americano é integrada à sala de estar e à sala de jantar, criando um ambiente convidativo e perfeito para receber amigos e familiares. As janelas amplas proporcionam uma vista agradável, enquanto a varanda com fechamento em vidro é ideal para relaxar, oferecendo privacidade e tranquilidade.
O apartamento conta com cortinas blackout, garantindo um descanso pleno nos momentos de sono. Toda a marcenaria é de alta qualidade, com acabamentos que elevam o padrão de elegância. Além disso, o sistema de automação e o ar-condicionado em todos os ambientes proporcionam conforto em qualquer época do ano.
Este é um espaço que combina estilo, conforto e praticidade, perfeito para quem busca um lar moderno e funcional.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Condominio Stellato Chácara Santo AntônioFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
31/08/2013Construtora
GafisaEndereço: Rua Luiz Seráphico Júnior, 755
Ano de construção: 2013
Incorporadora: Gafisa
Sobre o Condomínio Condominio Stellato Chácara Santo Antônio
Os apartamentos são projetados para maximizar a luz natural e a ventilação, criando ambientes agradáveis e funcionais. Os acabamentos de alta qualidade refletem um padrão elevado de sofisticação.
Destaques e Diferenciais
Lazer do Condominio Stellato Chácara Santo Antônio
Imóveis Similares
Localização do Condominio Stellato Chácara Santo Antônio

PREÇO
R$ 1.824.000
Interessado?
Cód. 877Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Condominio Stellato Chácara Santo Antônio
O Condominio Stellato Chácara Santo Antônio, no bairro Chácara Santo Antônio, em São Paulo, possui unidades a partir de 137 m² de área útil, com 2 dormitórios (2 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis